Skip to content

Navegadores e dores de cabeça

julho 16, 2007

Nerdson

O Karlisson postou no blog dele – repleto de tirinhas perfeitas, por sinal, inclusive a que eu postei aqui um tempo atrás – um texto muito bem escrito sobre os motivos pelos quais se deve trocar o IE por outro. Eu uso o Firefox por inúmeros motivos, e sempre sugiro para quem eu vejo utilizando o IE que pelo menos experimente o Firefox. Até porque… é de graça povo. Menos pirataria e mais liberdade.

Como o Karlisson bem disse:

“Existem algumas campanhas na net para conscientizar as pessoas a deixarem de usá-lo, e apesar de algumas dessas campanhas estarem dando certo, eu acho que ainda precisamos de menos radicalismo e mais argumentos inteligíveis. Eu peço a vocês, que usam o Internet Explorer 6/5.5/5, que leiam esse texto até o fim.”

Vale muito a leitura!

From → Literatura

2 Comentários
  1. Aeeeeee, viva la revolución! \o/
    Obrigado pela divulgação, Karin. Isso vai fazer bem à Web.
    Abraço!

  2. Sem dúvidas o Firefox é uma excelente alternativa ao IE. Mais estável e seguro, limpo, leve e servido de uma enorme variedade de addons bastante úteis e que não vivo mais sem. ;D

Deixe um comentário

