Skip to content

Um Meme

outubro 31, 2007

 A Claudinha – a mãe do Yuri e do Caio, que eu nem conheço ainda mas já torço demais pelos dois – me convidou pro meu primeiro meme. Já tinha lido alguns posts e tinha pensado que é uma idéia bem interessante… E eis que veio o convite.

Então, as regras são essas:

1) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2) Abra-o na página 161;
3) Procurar a 5ª frase completa;
4) Postar essa frase em seu blog;
5) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro.
6) Repassar para outros 5 blogs.

E aí surge meu problema. Atrás da minha cadeira tem uma estante. Uma estante recheada de livros de cima a baixo. Oh crap. Para ter imparcialidade, resolvi que esticaria o braço para trás e o que estivesse na minha mão seria o contemplado.

“Isso é muito importante”, disse o Rei, virando-se para o júri.

( Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll – ColeçãoL&M Pocket)

Como eu não tenho contato com 5 blogueiros – como vocês podem ver na minha extensa blogroll – vou passar para quatro. Os juízes que fiscalizam as regras memeiras que me perdoem.

Nerdson.com, S4.net, Luana e o novíssimo (e que chegou arrasando) Crônicas de Folhetim.

From → Metablog

3 Comentários
  1. huahauhauahuahauhauah

    E não é que até deu certo??

    É um sinal………………….

    bjosss

  2. Fiz o meu! rs ;*

Deixe um comentário

